Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Coletiva de Natal de Di Magalhães e convidados no Dona Doida Restobar

Dia 18 de dezembro aconteceu no Dona Doida Restobar, a Coletiva de Natal  
de Di Magalhães e Alunos, o evento foi prestigiado por um grande grupo de pessoas apreciadoras da arte, no mesmo momento aconteceu a apresentação musical do músico  Alexandre França.

Os artistas expositores foram: Cida Ribeiro,Cristiano Joel,Dalete Beluzzo,
Di Magalhães,Maria Helena Pyrich e Marlene Macedo, onde fora mostradas pinturas em telas e um álbum  em bico de pena de Di Magalhães com reprodução em serigrafia,  retratando pontos turísticos e culturais de Curitiba.

Estiveram  presentes vários artistas, entre eles os cantores do Grupo Terra Violeira  José Cândido de Moraes e Carlinhos Goiano,  as artistas plásticas Vanice Zimerman Ferreira e Dirce Polli Bittencourt, a Arte- educadora Marcia Machado Medeiros, que também ajudou na realização do evento.

Foi mais uma parceria dos proprietários do Dona Doida Restobar, a Chef Aline Tomáz e do jornalista Paulo Galvez da Silva que além de valorizar uma boa gastronomia oferecida pelo seu restaurante, tem dado apoio a vários eventos culturais, entre os quais em 20 de agosto fizemos a "Semana Cora Coralina - Curitiba" no aniverssário da poetisa goiana, quando no dia ela foi homenageada por 20 artistas curitibanos ou aqui residentes.
A exposição ficará aberta ao público até dia 11/01/2013.


                                            Noite agradável no Dona Doida Restobar

 Bicos de pena de Di Magalhães
 Di Magalhães, Dalete Beluzzo, Marlene Macedo, Di Magalhães e Cristiano Joel.
 
 Maria Helena Pyrich, Cristiano Joel e Di Magalhães
 
 Dalete Beluzzo  e  Maria Helena Pyrich
 
 Cida Ribeiro
 
 Cristinao Joel
 
 Luiz Ferreira-Rogerio Bitetencurt - Dirce Bittencurt - Vanice Zimerman - Mauricio - Jose Candido Moraes - Carlinhos Goiano e Marcia Machado.
 
 José Candido e Carlinhos Goiano do grupo Terra Violeira, Goiano matando a saudade de Goiás  apreciando uma galinhada com "pequi".
 
Marlene Macedo e Di Magalhães



Serviço:

Dona Doida Restobar
Rua Princesa Isabel , 704, Mercês
Curitiba - PR
Fone: 30295676

Nenhum comentário: