Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Trabalhos dos Alunos do Centro de Criatividade de Curitiba




O final de 2010 está chegando, do grupo que iniciou as aulas de pintura no CCC - Centro de Criatividade de Curitiba, os que tiveram persistência estão finalizando seus trabalhos, pois na pintura tem que ter dedicação, acredito que os alunos até me acham um pouco chato pelas minhas cobranças sobre desenho, pintura em casa, em fim prática constante, mesmo que sejam poucas horas, a recompensa virá com certeza, pois os trabalhos estão de boa qualidade, Parabéns a todos os alunos.


Um dos trabalhos da aluna Maria Helena Pyrich

alunas Maria Ester Alessio e Renata Coelho Alvarez

alunos Cristiano Martin e Dalete Beluzzo

aluna Maria Helena Pyrich

aluna Isabel Cristina Dias Gonçalves

3 comentários:

meioambienteabertoleiseabusos.blogspot.com disse...

Olá Di Magalhães, boa noite! Há uns dias atrás estive pesquisando Galeria Da Vinci e encontrei umas obras, quadros que acho que são de tua autoria, são pinheiros, óleo sobre tela, por do sol, bons quadros, apesar de entender pouco de arte, gosto muito, tenho umas cópias micro filmadas, eu acho que é o nome que se da às copias, comprei tem muito tempo, bom na verdade vim te agradecer por seguir meu Blog e estarei te seguindo, abraços.
Arturo C. Gonzalez

João Brito de Sousa disse...

ENSINAR


Ensinar é uma missão de carácter nobre
E entregue apenas a quem foi incumbido
Todos precisam de aprender; rico e pobre
Para melhorar este mundo embrutecido.

Meu caro Prof. ensinar é transmitir, é educar
É contribuir para que o mundo seja melhor
Infelizmente o que se vê é o mundo andar
Numa situação grave que vai de mal a pior

Nunca te esqueças disso meu caro professor
A vida é divertida sim, mas também é dor
Esses esclarecimentos quem os compete dar ?

É a ti ó Mestre, a luz que as mentes ilumina
Aprendes-te a técnica e sabes como se ensina
E não esqueças; tudo que sabes é para ensinar.

João Brito Sousa

DiMagalhãesArteVida disse...

Obrigado Arturo e João Brito, vamos aproveitando este espaço para contatos e divulgamos nossas idéias, acredito que este espaço nos dá a chance de conhecer pessoas com boas idéias independente das profissões, no meu caso tenho divulgado meu trabalho, tanto sobre meus quadros, quanto as aulas que ministro sobre óleo sobre tela, pois gosto de transmitir o que aprendi durante esta minha dedicação ás artes plásticas, grande abraço.

Di Magalhães