Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apresentação no Programa Tempo de Viver da Paraná Educativa

A apresentadora Meire Nogueira, Di Magalhães e o quadro pintado no programa



Nesta quinta feira 28 de outubro me apresentei no Programa Tempo de Viver da Paraná Educativa, comandado brilhantemente por Meire Nogueira, é um programa de entrevistas que presta um grande serviço de informação a sociedade curitibana, e por que não brasileira, pois o mesmo recebe ligações de todas as partes do Brasil dado o rico grau de informações de seus entrevistados.

Houve a importante participação do Dr. Rogério Born que é da Central de Atendimento do TRE-PR, ele fez uma didática explicação sobre a importância de votar nas eleições para Presidente da República há se realizar no próximo domingo, dia 31 de outubro.

O programa foi enriquecido na parte musical na magia dos sons emitidos pelo Duo 9090 composto por Anna Karolina no violão e Roger Vaz ao violino.

Durante o desenrolar do programa pintei uma quadro retratando a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres que fica na bela Ilha do Mel situada na entrada da Baía de Paranaguá, este será doado a entidade Projeto Vontade de Deus desta cidade, entidade que cuida de pessoas com dependentência química, sendo utilizado em rifa ou a maneira mais adequada encontrada pela direção da entidade para arrecadar fundos com o quadro.

O quadro será entregue por mim e o grande apresentador esportivo Valmir Gomes do
Programa Balanço Espotivo da CNT que é um grande colaborador da entidade ao Alceu diretor deste projeto de grande valor a cidade de Paranaguá.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Bom dia... gostaríamos de informar que a Jornalista e Apresentadora Meire Nogueira musa dos anos 50,60,70...2018 após muitos anos de atuação como Garota Propaganda e Apresentadora do Programa em Canal Aberto: Tempo de Viver na Rede Vida de TV e Também na Casa é Sua na Rede TV está INAUGURANDO seu Canal no Youtube é isso mesmo A Terceira Idade também conquistando espaço no Mundo dos YOUTUBERS venha fazer uma visitinha : https://www.youtube.com/channel/UCABal-vUbFb0nCnnuwvP4aw
Meire Nogueira Oficial