Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

O olhar do cerrado‏





Será aberta nesta segunda feira 19 de setembro, a Exposição O olhar do cerrado, a mostra acontecerá no Espaço Cultural do TRT-Tribunal Regional do Trabalho, mais uma exposição de pinturas, os artistas dessa importante coletiva são: Cristina Ferrari, Eloá Moraes, Geni Alexandria e Reis Néri, são trabalhos com temas relacionados ao cerrado, esse rico Bioma que se encontra ameaçado pela ganância humana, destruindo o imenso e rico habitat que abrange grande parte do Brasil Central.
Os artistas em exposição possuem grande qualidade técnica e pictórica, com seus trabalhos calcados em pesquisas de material que retratam a fauna, flora, e as belezas do cerrado.
Esta mostra merece ser visitada, pois são produções recentes e outras que fazem parte da pesquisa que vem sendo desenvolvida por estes artistas, que já possuem em seus currículos diversas exposições coletiva e individuais.

Compareçam:

TRT - Tribunal Regional do Trabalho
19 de setembro de 2011 ( segunda feira ) 16 hs
Endereço: Av T-1 c/ T-52 Setor Bueno

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Helena Vasconcelos na Galeria de Arte da Casa Thomas Jefferson - Brasília



Será aberta nesta sexta feira 9 de setembro a exposição da artista plástica Helena Vasconcelos , na Galeria de Arte da Casa Thomas Jefferson em Brasília, a exposição faz jus ao título " Senhora das cores ", pois é bastante expressivo o trabalho de Helena Vasconcelos, onde elas explora as cores de maneira mágica, repleta de figuras em completa harmonia, formas e cores com alto contraste de alegria. parabéns Helena pela excelente produção que será colocada para apreciação do exigente público do meio artístico brasiliense


Serviço:
Dia: 09 de setembro de 2011
Abertura: com coquetel ás 18h30

Endereço: Galeria de Arte Casa Tomas Jefferson
SEP Sul EQ 706/906 Conjunto B
70390-065 Brasília - DF
(61)3442-5501