Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

Novo livro de Luiz Carlos Brizola





Será nesta terça feira dia 16 o lançamento do segundo livro do escritor e poeta Luiz Carlos Brizola, o evento acontecerá ás 19hs no TUC - Teatro Universitário de Curitiba, no centro próximo a praça Tiradentes.



O título deste segundo livro é "A Grande Virada" o escritor espera o comparecimento da comunidade curitibana apreciadora de uma boa leitura para o evento, onde estará autografando a sua obra.


Serviço:

Lançamento do livro A Grande Virada

Data: 16 de agosto de 2011 - terça feira

Horário: 19 hs

Local: TUC - Teatro Universitário de Curitiba


sábado, 13 de agosto de 2011

Andrea Luisa Teixeira e Joe Coronado

Andrea em sua bela apresentação


Andrea Luisa Teixeira e Joe Coronado



Foi um sucesso a apresentação de Andrea Luisa Teixeira e Joe Coronado no dia 10 deste mês no Angel Art Festival Dominio no Vale do Mondego, no meio da natureza acidentada da Serra da Estrela, em Portugal.

Durante uma semana todos os dias workshops, instalações de arte, trilhas, yoga, alimentos orgânicos fabuloso, as crianças e todas as noites um programa de festival cheio de música, teatro e comédia no Teatro rock ao ar livre.

A apresentação de Andrea Luisa Teixeira e Joe Coronado foi bem recebida pela seleta platéia presente ao importante festival, como tem sido em outras apresentações feitas pela dupla em outras cidades.






terça-feira, 9 de agosto de 2011

Andrea Luisa Teixeira e Joe Coronado






A artista goiana Andrea Luisa Teixeira mora em Lisboa, onde faz Doutoramento em Ciências Musicais na instituição de ensino Universidade Nova de Lisboa, Andrea e natural de Goiânia, e tem se apresentado em várias cidades de Portugal e em outras cidades européias, dia 10 de agosto será a vez de participar Angel Art Festival Dominio Vale do Mendego - Faia - Guarda.


É mais um valor da música goiana mostrando seu talento, e é nestas oportunidades que o artista tem a chance de mostrar seu trabalho e ganhar experiência no mundo da música.


Andrea que toca flauta magnificamente, se apresentará em dupla com Joe Coronado ao piano, com certeza será sucesso a apresentação do Duo, que já tem em seus currículos várias apresentações juntos, tendo demostrado a grande qualidade musical da dupla, com sucesso de público e crítica.